sexta-feira, 14 de outubro de 2011

A deusa do Vulcão-Capítulo 3-A Fênix


A Fênix

--Feitiços, será verdade? Bem, vou testar este aqui. Parece ser simples. – Werty acendeu uma vela vermelha como pedia o livro, acendeu um incenso de rosa vermelha, pegou um punhado de cinzas, colocou esses objetos de modo que formasse um triângulo, Werty ficou no meio do círculo, pegou o livro na página  do feitiço e pronunciou “Eu, peço a todos os mestres do fogo que a mim surja grande Fênix essa deusa poderosas e benigna, aqui na frente dos meus olhos.” E uma bela ave vermelha e dourada apareceu e disse:
-- Werty, eu sei onde seu pai está, siga-me!— Sua voz era doce e convidativa, mas, Werty disse:
-- Como você sabe meu nome em...
-- Phoenix.
-- É Isso.
-- Bem, eu sou muito amiga de seu pai.
--  Amiga? Meu pai, ave falante, ilha deserta, isso não está se encaixaindo.
--  Seu pai não é quem dizem que ele é. Seu pai é Tipuy, deus e senhor do fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário